sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Reconquistar

A Ética Da Sedução
Quando eu comecei a estudar dinâmica social, um grande dilema que eu
tinha era saber se o que eu estava fazendo era certo. Senti-me um pouco desonesto, sobre a idéia de usar “truques” para melhorar as minhas chances com as mulheres. Eu também me senti menos natural em ver que eu tinha que recorrer a esses truques. Eu percebi que eventualmente tais dilemas morais teriam que ser trabalhados para que eu fosse congruente, e ter algum sucesso com as mulheres. Pelo que tenho visto a maioria dos caras fora da comunidade de sedução, são pessoas decentes
e sem probelams de consciência. Então eu acho que muita gente neste jogo que em algum momento ou outro se sentiram assim, não deveriam se culpar em buscar técnicas e ferramentas para se melhorar como pessoa. Antes de tudo, perceber que não há nada de errado em ter que aprender
táticas para conhecer e seduzir mulheres. A maioria dos homens são absolutamente leigos nesta área, e não é totalmente culpa deles.

Muito disso tem a ver com a criação, bem como o hábito dos homens de não procurar ajuda ou aconselhamento. As mulheres, por outro lado, crescem lendo revistas que falam sobre o tema, assistem novelas, e se concentram mais em relações interpessoais que os homens. No momento em que elas  são adultas elas têm toda uma série de técnicas e estratégias para seduzir e encantar um homem. Elas se tornam mestres de manipulação do sexo oposto. Portanto, o fato de que você está aprendendo as técnicas para ser capaz de lidar com os seus conhecimentos sobre o seu nível não o faz
menos homem, ele apenas significa que você está ganhando experiência, para nivelar o seu nível de jogo com o das mulheres.



Outro passo importante é retirar de sua mente qualquer conotação negativa
com a idéia de manipulação - crédito a Ross Jeffries sobre este assunto. Creio que todos os seres humanos requerem algum grau de manipulação! A publicidade tenta manipular-nos a comprar refrigerantes e as últimas roupas. Você tenta manipular seus amigos para ir ver o filme que você
quer ver. conquistar


 O ato de manipulação (e da tecnologia / técnicas que usamos no nosso caso, para fazê-lo) é moralmente neutra, é apenas o contexto no qual é feito o que o torna bom ou ruim. Por exemplo, um vendedor manipulá-lo a comprar um produto, é o seu trabalho. Você está satisfeito
com o produto que você comprou, e ele está feliz com a comissão que fez. Onde está o mal?
A princípio você pode não se sentir natural, ou sendo você mesmo, por aplicar técnicas e ferramentas que não está habituado. Considere o seguinte: vamos dizer que você é um engenheiro. Você nasceu um engenheiro de nascimento? Claro que não. Você tinha que estudar matemática e as ciências na escola, e depois prosseguir o ensino superior para obter um diploma de engenharia. Demorou anos, mas agora, você é um engenheiro conquistar uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário