sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ponta grossa

Desde que lancei o livro, A Bíblia do Marketing Digital, e com ele o
modelo das Sete Estratégias do Marketing Digital, penso em formas de
tornar o conhecimento contido no livro mais acessível a todos.
Penso principalmente nos milhões de pequenos empresários e
profissionais liberais espalhados pelo mundo, que poderiam estar
melhorando os seus negócios, aumentando sua renda, e atendendo
melhor seus clientes através da Internet, se conhecessem e aplicassem as
Sete Estratégias do Marketing Digital propostas no livro. taxi

Mas na maioria dos casos, os pequenos empresários não tem tempo para
ler e meditar sobre um livro de marketing com mais de quatrocentas hotel
páginas. Encontram menos tempo ainda para, após ler o livro, sentar e
planejar as ações de marketing na Internet baseadas no conteúdo lido.
Um livro texto de marketing, como A Bíblia do Marketing Digital é sem
dúvida uma excelente ferramenta para profissionais de marketing e
publicidade, e executivos de empresas de médio e grande porte, que tem
tempo para ler várias obras, e para os quais o planejamento estratégico de
marketing é uma ferramenta de rotina no seu trabalho.


Assim decidi escrever este livro, no formato de um guia prático e objetivo,
para aqueles que não tem tempo ou equipe suficientes para aplicar as
Sete Estratégias do Marketing Digital, mas que como todos nós, tem
que em entender melhor como utilizar a Internet em seus negócios.
Ele é um guia prático, de leitura rápida, e aplicação imediata a qualquer
ramo de atividade. Foi criado para que você possa ler, fazer e obter bons
resultados usando a Internet para o seu negócio. oftalmologista

Peço que se você gostar do conteúdo contido nele, que indique para
seus amigos. Se eles já usam a Internet, estará ajudando seus negócios a
prosperarem mais rapidamente, e eles saberão reconhecer sua ajuda. Se
eles ainda usa pouco a Internet, você talvez esteja salvando o negócio
deles, e eles se tornaram gratos a você por isso.
! Guia Prático de Marketing na Internet para Pequenas Empresas
Cláudio Torres www.claudiotorres.com.br Pagina 4
O que você encontra aqui pet shop
Este livro foi concebido como um guia prático para pequenas empresas e
profissionais liberais utilizarem a Internet na promoção de seus negócios.
Ele inicia falando sobre o marketing na Internet, o consumidor online e as
Sete Estratégias do Marketing Digital. É um capítulo introdutório para que
você tenha uma visão ampla sobre o tema.

Depois fala de cada uma das estratégias de forma prática e objetiva. Para
cada estratégia, além de uma breve descrição, apresento dicas concretas
para implementação em qualquer empresa.
Depois falo sobre o Google, sua aplicação ao marketing, e sobre o uso dos
links patrocinados, uma eficiente ferramenta de publicidade online para
pequenas empresas.

Por fim, falo da importância e do como manter sua empresa conectada ao
que está acontecendo na Internet. Não é possível prever o futuro, mas
seguramente é possível saber o que vai acontecer de importante antes dos
seus concorrente.

Como usar este livro
Para as pequenas empresas, onde os recursos são limitados, os desafios
de marketing são muito grandes. Por isso este livro foi criado como um
conjunto de dicas, que não consumem muito tempo na primeira leitura,
mas que podem ajudar sua empresa a começar a atuar na Internet, e a
desenvolver as bases necessárias para o marketing digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário