mecanico
componentes basicamente o monobloco seria
isso o monobloco é umacomponentes nós temos uma obrigatoriedade de o número de chassi ou monobloco tanto
faz esse bloco gravado do
veículo que são para a
identificação do mesmo documentação do veículo também lamento lamento em três
funções importantes a gente tem aqui um conjunto de
tubos que tem como principais
funções reduzir os ruídos do
motor o motor do carro é muito
barulhento pela questão da
queima do combustível e que abafa
quem diminuir o ruído do motor seria o sistema de suspensão e sistema
de escapamento então ele a baixa diminui o barulho
do veículo produtos com o motor do veículo de transformação de gases
e da peça chamada catalisador
aqui são só os gases nocivos
ligados ofensivos ao meio
ambiente espere os gases
direcionar o gás para fora do
motor três funções importantes
é um equipamento coletor de
admissão é só essa peça que ela conecta primeiro motor para receber
os gases queimados a gente tem essa outra chamada catalisado são jogados nos rios
em gases inofensivos a gente tem silencioso
intermediário como sob a falta
da intermediária e as
populações que vai conectar uma peça na outra e por último a gente tem
um silencioso trazer que
abaixo de vez ruído deixando
um som agradável silencioso do
veículo e manutenção a gente
tem que verificar a dores e
braçadeiras são buchas de borrachas nessas ligações que liga o
escapamento do veículo observa
que ele sofre bastante do
tempo observar uma revisão
completa seis meses ou a cada
mil km é interessante
uma revisão geral que possa
estar já com apresentando cuidado ao passar por lombadas obstáculos elevados porque pode
também pegar no tranco é
quando acontece pegar no
tranco na bateria fiquei longo prazo
o sistema de rodagens ou sistema de rodas a gente tem um componente formado
pelo
mecanico
conjunto de pneu roda ou os modelos ainda utilizando câmara
de câmara na câmara de ar é
porque algum modo os modelos
sonhos mais novos geralmente a
própria roda em caixa o pneu
sem necessidade da câmara de a
gente só tem bico que seria a válvula de segurança para poder encher em
campo no lugar de cidinho vai
ter a própria câmera ficar
entre o pneu e roda montado
mais ou menos desse jeito aqui
então vai ter o pneu da roda seguir dentro de se precisar vai ter a
câmera não precisava dar sua
opinião é com essa válvula de
segurança que seria essa
válvula vinha aqui a gente tem
praticamente chegou em diagonal
carcaça coluna pois elas são uma vantagem sobre isso nós temos atualmente sobre o fato
da temperatura dentro do
pneu proporcionando
durabilidade e menor consumo
de combustível e estabilidade e
aderência então hoje praticamente pela questão de qualidade de
fabricação a tecnologia se faz
com que os pneus mais moderno na prática melhor nós temos o pneu o pneu tem alunos
que a gente viu ikea diagonal
radial essa taxa de cima que a
banda de rodagem a parte
lateral que é chamado encostado
em um talão que essa parte que prende o pneu na roda seguir no caso seria
a montagem do pneu a gente tem que analisar quando a
gente for substituiu o t w
w é o limite máximo que você
pode circular com o pneu tem
muita gente que espera o
perigo fica totalmente liso e
sumiu os desenhos que ele tem da banda de rodagem para poder fazer a substituição isso é muito
perigoso porque nessa forma
com os pneus

Nenhum comentário:
Postar um comentário